top of page

ROUPA NÃO
TEM GÊNERO

Se você é um homem casado e heterossexual que tem o fetiche/ hobby de se vestir com roupas femininas. Tem uma vida masculina normal, gosta de futebol, carros, etc., mas de vez em quando seu lado feminino toma conta de você, provavelmente já leu ou ouvi em algum lugar que o nome é Crosdresser e que “essa pratica seria uma porta de entrada para se assumir homossexual, que não se aceita ou não se descobriu ainda”. Discordo dessa afirmativa.

 

Portanto se você heterossexual, tem uma vida masculina estruturada, não tem trejeitos ditos femininos e não quer deixar de ser homem no seu dia a dia. Só quer ter o direito de curtir seu lado feminino sem afrontar ninguém. Tem aquela fantasia em ser mulher por alguns momentos (se montar como uma) por completo ou em partes, que chega a ter pensamentos eróticos em que desempenhe o papel de mulher no sexo, fique à vontade ao me procurar, estarei aqui sem julgamento.  Durante a massagem, poderá realizar essa fantasia de se ver como garota e tirar algumas fotos, se assim preferir e curtir a sensação maravilhosa tanto quanto é para mim.

WhatsApp Image 2023-06-02 at 15.39.17 (1).jpeg

 Se preferir fazer mais vezes, faremos tudo com discrição, respeitando suas escolhas. Somos educados desde crianças com os papéis masculinos e femininos bem distintos. Nada contra, mas que tal misturar ou refletir sobre o desejo de experimentar o outro lado. Muitas pessoas associam um Crossdresser com um gay enrustido, também não posso rotular, concordo apenas com o fato de que muitas Crosdresser são bissexuais. Acho difícil a diferenciação entre um Cdzinha que é hétero e a que não é.  Vai muito de cada um. Não podemos julgar preferência sexual de uma pessoa pelo o que ela veste. Quer curtir seu lado feminino, nem que seja no anonimato, sem abrir mão da sua vida masculina. Venha fazer uma massagem sensual relaxante e descobri o melhor dos dois mundos.

bottom of page